TAAG reforça a frequência de voos a partir de Junho

O alargamento das frequências de voos será feito de forma faseada começando a partir de Junho com aumento semanal de sete para 12 voos, de forma a gerar mais valor e opções de mobilidade aos seus passageiros.

Luanda /
18 Mai 2022 / 11:23 H.

TAAG irá aumentar a partir de Junho a frequência de voos internacionais para Lisboa, Joanesburgo, Cape Town, Maputo e a nível doméstico para Ondjiva, no âmbito do reforço contínuo da sua operação.

Segundo um comunicado de imprensa da instituição, o alargamento das frequências de voos será feito de forma faseada começando a partir de Junho, com aumento semanal de sete para 12 voos, de forma a gerar mais valor e opções de mobilidade aos seus passageiros.

Desta forma, a TAAG vem acomodar a procura e interesse dos passageiros em frequências adicionais, proporcionando às familiais e ao segmento corporativo maior disponibilidade de ligações para os destinos preferenciais para o turismo e actividades comerciais.

A nível doméstico, o incremento da frequência para a província do Cunene (Ondjiva) enquadra-se no compromisso da companhia ao nível da inclusão territorial e dinamização da mobilidade interna de pessoas e bens