Sede da FAX sofre obras de reabilitação

A sede da Federação Angolana de Xadrez (FAX) vai sofrer novas obras de reabilitação, desta vez, no quadro de um acordo rubricado quarta-feira, entre o órgão reitor da modalidade e a operadora de telecomunicação "Internet Tecnológico de Angola - ITA".

Luanda /
08 Out 2020 / 10:44 H.

A infra-estrutura, de nove compartimentos, localizada em Luanda, teve problemas de infiltração de águas pluviais no andar superior, entretanto já debelados, mercê de pequenos trabalhos de reparação ao longo dos anos.

Desta feita, os trabalhos a serem executados no âmbito do acordo de patrocínio ora assinado, segundo apurou a Angop, vão dar outra personalidade a infra-estrutura.

O documento rubricado entre o presidente da FAX, Tito Martins, e o director-geral da empresa patrocinadora, Francisco Pinto Leite, prevê igualmente apoio em serviços tecnológicos.

No quadro do protocolo, a FAX beneficia já do fornecimento de uma ligação de internet dedicada em fibra óptica, além de que os jogadores da selecção nacional terão computadores e tablets ao seu dispor.

Temas