Festival angolano pode trazer prémio internacional ao País ainda este mês

Após adiamento do evento devido a COVID-19, os Iberian Festival Awards voltam em formato virtual no dia 17 deste mês, e o SSW (Social Surf Weekend), único festival em Angola e África a concorrer aos prémios na categoria de melhor festival lusófono, volta à ribalta e pode trazer o prémio ao nosso país.

Luanda /
16 Out 2020 / 09:32 H.

SSW, é um conceito que reúne desde 2013 o melhor da ecologia, bem-estar e cultura do surf em 4 dias de actividade. Incansável na missão de elevar o turismo e desporto angolano além-

fronteiras, recebeu mais uma nomeação internacional em menos de ano, a primeira conquista foi pelos Africa Tourism Awards no Fórum Mundial de Turismo de 2019, onde ganhou o prémio na categoria inovação.

Iberian Festival Awards, o evento que terá a sua 5ª edição, este ano em formato virtual, premeia os melhores festivais Ibéricos e Lusófonos, actualmente em 25 categorias, desde melhores festivais de música, activação de marca, promoção turística, programa cultural, entre outras, onde destacamos a de Melhor Festival Lusófono e Hispânico em que o festival angolano, SSW, concorre com mais 10 festivais internacionais.