Eleições no Andebol: Simão e Vicente entregam listas na próxima semana

Simão Filho e Vicente Francisco entregam as listas de candidaturas à Comissão Eleitoral a 30 do corrente, na sede do Comité Olímpico Angolano (COA), visando a participação a 18 de Julho, das eleições de renovação dos corpos gerentes da Associação Provincial de Andebol de Luanda (APAL) para o ciclo olímpico 2020-2024.

Luanda /
22 Jun 2020 / 17:53 H.

O calendário eleitoral estipula que a Comissão Eleitoral liderada por Domingos Pascoal, presidente da Federação Angolana de Esgrima, vai proceder à abertura das listas no dia da recepção. A 5 de Julho, às 18h00, são divulgadas as candidaturas elegíveis e no dia seguinte começa a campanha eleitoral.

Filho e Francisco encerram a caça ao voto a 16 de Julho e o dia a seguir está reservado para reflexão. A 18 de Julho, das 9h às 12h00, os associados elegem, na sede da APAL, o presidente do organismo reitor do andebol luandense.

Domingos Pascoal, Márcia Viana (secretária) e Alberto Caxinda (funcionário do COA), membros da Comissão Eleitoral, publicam os resultados das eleições a 20 de Julho.