Eleições na Federação Angolana de Natação

Joaquim Santos apresenta-se como candidato à presidência da Federação Angolana de Natação.

Luanda /
08 Set 2020 / 14:58 H.

O Advogado terá a sua lista proposta pelo Club Desportivo 1º de Agosto, e conta com as subscrições oficiais do Club Náutico da ilha de Luanda, Anunciação Sport Club e Veredas Sport Club.

Numa lista em que se pretende efectuar uma fusão entre a experiência e ideias novas, contará na direcção com nomes como os de Elsa Freire, Andreia Gonçalves e Alda Albuquerque, e nos vários órgão sociais outros “pesos pesados” da natação Angolana como António Monteiro “Bambino”, Joaquim Pestana, Manuel Garrido, Artur Henriques, Ana Romero, Ana Nóbrega, Nelson Benjamim, Maria José Aparício entre outros de igual destaque à modalidade.

Com um programa de acção que terá como objectivo máximo melhorar os resultados da modalidade a nível internacional através de um aumento da quantidade e qualidade dos nadadores, de uma gestão mais eficiente e transparente especialmente a nível desportivo, e trazendo um nível organizacional moderno e voltado para os clubes, treinadores e atletas, a lista congrega a clara maioria dos clubes eleitores.

A apresentação oficial da lista, deverá ocorrer tão logo o calendário eleitoral seja aprovado. As eleições que terão lugar no dia 24 de Outubro, poderão ser as primeiras na FAN, a dar lugar a uma lista que não a da continuidade.

Temas