Presidente do Botswana é aguardado hoje em Luanda

delegação do Presidente Masisi inclui os ministros da Defesa do seu país, dos Negócios Estrangeiros e do Ambiente, entre outros altos funcionários do Governo do Botswana.

Luanda /
13 Ago 2019 / 08:15 H.

O Presidente da República do Botswana, Mokgweetsi Masisi, inicia hoje, terça-feira 13 de Agosto de 2019 uma visita de trabalho a Angola, para consultas bilaterais com o seu homólogo angolano, João Lourenço.

Mokgweetsi Masisi chega por volta das 14 horas mas só reúne com o Presidente da República de Angola amanhã no Palácio Presidencial da Cidade Alta.

A delegação do Presidente Masisi inclui os ministros da Defesa do seu país, dos Negócios Estrangeiros e do Ambiente, entre outros altos funcionários do Governo do Botswana.

O regresso a Gaberone do Presidente Mokgweetsi Masisi acontecerá logo depois de terminar o meeting com João Lourenço por volta das 14 horas e trinta minutos.

De nome completo Mokgweetsi Eric Keabetswe Masisi é Presidente do Botswana desde 2018.Antes de ser eleito foi Deputado, Ministro da Educação, Ministro de Assuntos Presidenciais e Administração Pública e vice-Presidente da República.