
Partido Humanista e FNLA entregam candidaturas hoje para as eleições gerais
A apresentação do processo da FNLA foi remarcada para hoje no mesmo local, depois do adiamento de última hora registado na véspera.
O recém-criado Partido Humanista Angolano (PHA) e a Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) formalizam, esta quinta-feira, 23, as suas candidaturas às eleições gerais de 24 de Agosto deste ano, em Angola, confirmou o Tribunal Constitucional (TC).
Os dois actos acontecem quando faltam dois dias para o termo do processo de entrega das candidaturas, aberto em 06 de Junho corrente no TC.
A entrega da candidatura do PHA está agendada para as 12:00 horas locais no Palácio da Justiça, em Luanda, precisa o TC numa nota à imprensa.
Por seu turno, a apresentação do processo da FNLA foi remarcada para duas horas mais tarde, no mesmo local, depois do adiamento de última hora registado na véspera.
A formalização da candidatura da FNLA estava inicialmente agendada para quarta-feira, 22, mas foi adiada ao último minuto por razões até agora desconhecidas.
Depois da entrega das candidaturas do PHA e da FNLA, esta quinta-feira, o também recém-nascido P-NJANGO (Partido- NJANGO), será o último a formalizar a candidatura agendada para sábado, 25.