MPLA recomenda reforço da campanha de educação cívica sobre eleições autárquicas

O Secretariado do Bureau Político do MPLA analisou, ontem, em Luanda, o estado actual do processo de implementação das eleições autárquicas, tendo recomendado o reforço da campanha de educação cívica eleitoral.

Luanda /
12 Set 2019 / 13:21 H.

A deliberação saiu da 6ª Reunião Ordinária daquele órgão que reconheceu também os esforços envidados pelo Executivo que visam minorar os efeitos da seca que assola o sul do País, exortando a sociedade a continuar a apoiar as populações afectadas por essa calamidade natural.

Sob orientação de Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político, saudou positivamente as iniciativas do Presidente da República, João Lourenço, visando atrair apoios externos e reconquistar a confiança dos investidores para a estabilização da economia nacional.

No âmbito das comemorações do Dia do Fundador da Nação e do Herói Nacional, o Secretariado do Bureau Político exortou a todos os angolanos a participarem massivamente nas actividades programadas para honrarem os ideais do saudoso Presidente Agostinho Neto.