Ministro do interior presta tributo aos heróis tombados pela pátria

O dirigente mostrou-se consternado pela perda de bravos efectivos do aparelho de Defesa e Segurança, que muito deram para o contributo da paz, reconciliação e ordem públicas.

Angola /
23 Jun 2022 / 11:05 H.

O Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho, prestou tributo aos heróis tombados pela pátria que repousam no Cemitério do Alto das Cruzes, nesta quarta-feira (22), em Luanda.

Na ocasião, o dirigente mostrou-se consternado pela perda de bravos efectivos do aparelho de Defesa e Segurança, que muito deram para o contributo da paz, reconciliação e ordem públicas.

Em cumprimento às honras militares, os presentes ao acto depositaram coroa de flores nos túmulos de Osvaldo de Jesus Serra Van-Dúnem, antigo ministro do Interior, dentre outras Altas Patentes da Defesa e Segurança.

O General, Eugénio Laborinho, fez-se acompanhar do Secretário de Estado do Interior para o Asseguramento Técnico, Salvador José Rodrigues, Director Geral do SINSE, Fernando Miala, Comandante-Geral da PNA, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, Directores Gerais do SIC, SME, SP e SPCB, bem como distintos Oficiais Comissários dos Órgãos e Serviços do Ministério do Interior.

O acto enquadra-se nas festividades alusivas ao 43º aniversário do MININT.

Temas