ENDE-EP adopta medidas excepcionais de atendimento

Novas medias para atendimento ao público.

Luanda /
26 Mar 2020 / 14:46 H.

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade, “ENDE-E.P” comunica aos seus clientes e a população em geral medidas excepcionais de atendimento nas agências

comerciais e relacionamento público nas actividades de campo, extensivos aos Agentes Autorizados.

A medida enquadra-se necessidade de prevenir possíveis contágios e a propagação da

pandemia COVID-19.

Num comunicado a que o Jornal Mercado teve acesso a “ENDE-E.P” pretende dar cumprimento as orientações estabelecidas pelo Executivo angolano, apelando a máxima compreensão de todos para o cumprimento rigoroso das medidas e orientações que forem transmitidas pelo pessoal de segurança em serviço.

Adoptou as seguintes medidas:

1-Delimitação da zona do Balcão;

2-Higienização das mãos à entrada;

3-Acesso limitado às Lojas e Recepções;

4-Distanciamento entre clientes e funcionários não inferior a 1 metro.

A ENDE recomenda a utilização dos canais de atendimento não presenciais como prioridade, designadamente:

1-Internet-banking;

2-ATM;

3-Aplicativo Multicaixa;

4-Express;

5-Call Center.

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