Campeã Nacional de Judo feminino já em França

“A preparação é muito intensa, para nos deixar ao mais alto nível físico e técnico”

Luanda /
13 Nov 2020 / 16:08 H.

A atleta angolana que ocupa o primeiro lugar no ranking angolano da modalidade, e terceiro no africano, encontra-se desde ontem (12/11) na cidade de Rouen, comuna de Petit Couronne em França, para a preparação do campeonato africano que vai decorrer em Dezembro, em Madagáscar e vai contar para as qualificativas para os jogos olímpicos.

Em entrevista ao Vanguarda Diassonema Mucungui assume dar o seu melhor para conseguir chegar aos títulos e orgulhar o País e todos que acreditaram nela.

“Primeiro agradeço a Deus porque se hoje estou aqui é porque ele me deu graças, teve comigo neste percurso todo que não foi fácil, admito que cheguei de estar sem esperança, mas Deus como sempre e a sua maravilhosa vontade, descobri que nada depende de mim mais sim de Deus e o seu tempo o melhor é a sua vontade e grandiosa”.

Diassonema Mucungui agradeceu ainda ao Comité Olímpico pelo apoio e por estarem a par e passos de tudo “muito grata eles pelos seus trabalhos”.

Acrescentou ainda agradecimentos “ao meu clube pelo apoio, os meus treinadores e colegas , a MSPORT a equipe toda pela força e apoio tem me servido como uma grande motivação, em especial a minha família que está sempre comigo, choram comigo estão sempre do meu lado e os amigos que estão sempre do meu lado”.

“Tive alguém do meu lado que orou muito por mim, foram dias de orações e Deus atendeu. Amém a minha treinadora Sensey Elma Inácio que tem sido uma mãe uma amiga para mim e o Mauro Ferreira, mestre Faia pela força é nos treinos e ensinamentos, Mestre Rosa Cassoque, Jusineide Gourgel”, acrescentou a atleta.