Grupo musical SSP anuncia última aparição pública

O quarteto esteve reunido em Abril de 2019 para assinalar os 28 anos de existência e em Setembro de 2020 durante um show Live no Kubico.

Luanda /
20 Mai 2022 / 11:20 H.

Trinta e um anos depois do seu surgimento no mercado angolano, o grupo SSP fará a sua última aparição pública na 7ª edição do Unitel “ Festa da música” a realizar-se nos dias 4 e 11 de Junho e 2 de Julho nas províncias da Huíla, Benguela e Luanda.

O anúncio da última aparição pública do quarteto foi feito por Big Nelo, integrante e fundador do grupo, à margem da conferência de imprensa de apresentação da 7ª edição do festival “Unitel festa da música’’ citada pela ANGOP.

O músico sublinhou que este último momento vai ser de muita nostalgia, por serem uma família que, apesar de já saberem da decisão, pretendem proporcionar uma última apresentação ao público.

“Nós tínhamos a obrigação de dar uma satisfação aos fãs dos SSP. Conseguimos convencer o Jeff Brown a reconsiderar a sua posição anterior para este último momento, pedido que aceitou e a gente agradeceu a atitude dele”, acrescentou.

De lembrar que o quarteto esteve reunido em Abril de 2019 para assinalar os 28 anos de existência e em Setembro de 2020 durante um show Live no Kubico.

Temas