Brasil /
11 Fev 2020 / 16:40 H.

Globo com sinal aberto durante o mês de Fevereiro

A Globo abre o sinal por 14 dias para todos os subscritores dos pacotes ZAP, de 12 a 26 de Fevereiro, incluindo o período do Carnaval como presente para os Angolanos e Moçambicanos.

Durante duas semanas, os subscritores da ZAP dos pacotes MINI e MAX terão acesso ao melhor da programação da Globo nos canais 9 e 10HD da ZAP, para assistir à festa mais popular do Brasil.

Com esta acção os telespectadores são convidados à experiência Globo num período de magia e folia, que traz a cultura e os diferentes ritmos do carnaval brasileiro, com momentos únicos e muito animados.

O convite estende-se para o consumo da programação regular do canal, que inclui o BBB20 (20ª edição Big Brother Brasil) recentemente lançado, as novelas “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, entre muitos outros conteúdos inovadores do canal.

A vinheta ‘Carnaval Globeleza’, que anualmente promove a cobertura da folia na tela da Globo, este ano celebra a diversidade de expressões regionais durante a festa. A bailarina Erika Moura dança em meio a foliões de todas as idades e representa diferentes ritmos e tradições. O filme também valoriza a sustentabilidade, com figurinos feitos a partir de materiais reciclados.

Temas