Cartão Jovem e UNESCO assinam acordo de parceria

A empresa gestora do Cartão Jovem Angola (SGAR) e a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura (UNESCO), assinaram ontem (quinta-feira), em Luanda, um acordo de parceria para a facilitação dos interessados ao acesso ao cartão.

Luanda /
14 Fev 2020 / 14:07 H.

O Cartão Jovem Angola é uma iniciativa juvenil de âmbito nacional que permite aos jovens dos 15 aos 35 anos de idade possam a beneficiar de descontos em vários serviços sociais, entre os quais saúde, alimentação, transporte e educação, face à adesão ao “Cartão Jovem Angola”.

Permite, igualmente, aos seus parceiros, como é o caso das instituições públicas, associações, empresas privadas e organismos de apoio social o acesso a uma ferramenta de marketing rápida e eficaz com retorno garantido, privilegiada e assente numa vasta base de dados de novos consumidores, que são o futuro do país.

Com um prazo anual renovável, o CJA pode ser solicitado online ou em qualquer dos postos de adesão fixos ou móveis.

Por parte da empresa gestora assinou o director geral, Raúl Alexandre, enquanto que da outra rubricou o Secretário Permanente da Comissão Nacional para UNESCO, Alexandre Sousa Costa.

Segundo o director Comercial e de Marketing, Mário Magalhães, a parceria é muito vantajosa para o país, porque a UNESCO acreditou que socialmente o cartão jovem vai ajudar os jovens de todo o país e com este reconhecimento massificar o produto e dar a credibilidade ao mesmo.

Já o Secretário Permanente da Comissão Nacional para UNESCO, Alexandre Sousa Costa, os jovens terão vários benefícios ao aderirem este projecto, embora ser uma coisa nova em função da realidade angolana, mas se olharmos pela essência dos serviços em si, os jovens e estudantes têm muito a ganhar.