Tribunal de Contas e Universidade Agostinho Neto lançam pós-graduação em Contabilidade Pública

O Tribunal de Contas (TC) e a Universidade Agostinho Neto (UAN) assinaram, hoje, numa cerimónia solene, no Hall da sala de conferências do Palácio da Justiça, em Luanda, o memorando de entendimento que visa a implementação do Curso de Pós-graduação de especialização em “Contabilidade Pública”.

Luanda /
24 Jan 2020 / 16:02 H.

A UAN tem cursos de pós-graduação em “Mercados Financeiros”, pós-graduação em “Compliance e Combate ao Branqueamento de Capitais”, pós-graduação em “Direito do Petróleo e Gás”, pós-graduação em Direito das “Sociedades Comerciais”.

O curso de pós-graduação em Direito do Petróleo e Gás, foi pensado para juristas, gestores, economistas e engenheiros que trabalham na indústria do petróleo e do gás e que manifestem interesse em aumentar os seus conhecimentos nesta área, uma vez que constitui uma significativa mais-valia para quem, não sendo jurista, desempenha funções de direcção que exigem um conhecimento significativo do complexo mundo do petróleo.

A pós-graduação em Mercados Financeiros foi desenhada para responder às necessidades de juristas, gestores e economistas que trabalham em mercados financeiros.