Músicos saem sem ferimentos de acidente de viação

Num vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo Paim assegurou que nenhum dos artista que seguia no Lexus que conduziu teve ferimentos, sendo que a viatura foi a única perca do acidente.

Angola /
10 Jul 2019 / 08:27 H.

Os músicos Eduardo Paim, Samanguana, Walter Ananás, Nicol Ananás e Lutchiana Mobulu saíram ilesos de um acidente de viação ocorrido, terça-feira, no município do Nzeto, província do Zaire.

Os artistas, que regressavam a Luanda provenientes da cidade de Mbanza Kongo onde participaram, na noite desta segunda-feira, no espectáculo de encerramento do FestiKongo, viram-se envolvidos no acidente devido o rebentamento de um dos pneus da viatura em que seguiam.

Num vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo Paim assegurou que nenhum dos artista que seguia no Lexus que conduziu teve ferimentos, sendo que a viatura foi a única perca do acidente. “Faço esse vídeo para confirmar que tive um acidente realmente, no trajecto Mbanza Congo – Luanda. Houve um pneu que estoirou o que deu origem ao despiste e o carro capotou duas vezes, mas não resultou em derramento de sangue e ferimento, a única vitima é mesmo a viatura como mostram as imagens”, explicou o fundador da Kizomba.

Os músicos foram prontamente assistidos no local e estão já de regresso à capital do país.

O FestiKongo decorreu de 5 a 8 deste mês, no âmbito das celebrações do segundo aniversário da inclusão da cidade Mbanza Kongo na lista do património mundial.

Temas