Zap promove espectáculo de dança infantil

O ZAP Estúdios e a Escola de Ballet “ATITUDE”promovem a 23 de Junho, em Luanda, no Centro de Conferências de Belas (CCB), o espetáculo de dança infantil “Gota D’Água”.

Angola /
12 Jun 2019 / 11:18 H.

Segundo informa o SAPO, a organização do espetáculo elegeu o meio ambiente e os oceanos como temas principais, numa clara alusão à necessidade de preservação destes dois elementos da natureza, uma vez que a poluição coloca em risco o equilíbrio do planeta.

O evento terá a Direcção Artística de Rita Oliveira, e conta com cerca de 100 alunos da Escola de Ballet ATITUDE, maioritariamente crianças com idades compreendidas entre os 5 e 14 anos, jovens e adultos, e conta ainda com a performance de alguns bailarinos profissionais convidados. O evento será produzido pelo ZAP Estúdios, com captação de imagens para posterior emissão no canal ZAP VIVA, ainda sem data anunciada.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do ZAP Cinemas, localizado no Shopping Avennida do Morro Bento, e através do serviço Concierge Angola, a 5.000 Kwanzas por pessoa.