Contagem decrescente para o “Tripalus Paradise”

Nos dias 14, 15 e 16 de Setembro, todos os caminhos vão dar ao primeiro festival de praia de Angola, vai juntar no mesmo palco músicos brasileiros e angolanos.

Luanda /
12 Ago 2019 / 13:12 H.

A exemplo do que já acontece em outras paragens mundiais, Luanda vai acolher nos próximos dias 14, 15 e 16 de Setembro o Festival Tripalus Paradise, na ilha de Luanda.

Os internacionais Emicida e Ludmilla são tidos como cabeça de cartaz da edição de estreia do evento que visa atrair pelo menos 10 mil pessoas, numa festa que proporcionará num ambiente familiar várias diversões para um dia de grande folia e boa disposição.

De acordo com a organização, garantir novas experiências focadas num público de todas as faixas etárias, está entre as prioridades, “Traremos um cartaz de tirar o fôlego e momentos que vão certamente entrar para a história do entretenimento em Angola”, informou a organização.

Assim, o cartaz contempla músicos e DJs da nossa praça nacional, dentre eles destacam-se Yanick Afro Man, Mobbers, Força Suprema, Ary, Anna Joyce, Nagrelha e outros, perfazendo atracções bastante diversificadas em termos de preferências.

Multidisciplinar, o evento a beira-mar, vai ainda contemplar várias actividades desportivas como competições de Cross Beach vão reunir apreciadores de surf, skin board e kaik.

Importa referir, que o formato deste festival, abre um leque de oportunidades de crescimento de diferentes sectores da economia do País, além de colocar a cidade de Luanda no radar de buscas entre os destinos turísticos mais procurados para entretenimento de qualidade ou, simplesmente por quem é apaixonado por mar, de acordo com a organização.