Calado Show: “estamos cientes de que já não temos nada a provar”

Duetos N´avenida bisa show de humor com Gilmário Vemba e Calado Show amanhã, na Casa 70.

Angola /
16 Out 2019 / 16:11 H.

O projecto Duetos N‘Avenida abraça a música angolana em shows de raiz que reúnem dois artistas, duas histórias a se cruzar e um espectáculo ímpar no palco da Casa 70. Mas pela segunda a Zona Jovem Produções reafirma a sua aposta na diferenciação ao introduzir o stand up comedy, numa iniciativa conhecida, fundamentalmente, por ser musical.

Desta feita, chegou a hora de Calado Show e Gilmário Vemba voltarão a partilhar o palco da Casa 70, no próximo dia 17 de Outubro para repetir o irrepreensível espectáculo de puro humor inteligente. Segundo Figueira Ginga, o retorno é uma resposta aos “inúmeros pedidos”, sendo a dupla mais pedida e consequentemente a primeira a participar em duas temporadas.

“Decidimos ceder aos insistentes apelos dos fãs e, muito pelo show inédito apresentado pelos dois, que foi uma inovação no stand up angolano. Podíamos fazer com outros humoristas, mas eles são o que o público nos pede”, acrescentou o director executivo da Zona Jovem Produções.

A afinar o repertório de sátiras intrinsecamente ligadas ao contexto actual da sociedade, Calado Show falou em exclusivo ao Vanguarda, considerando “maravilhoso” o balanço da primeira, o humorista afirmou categoricamente que “estamos cientes de que já não temos nada a provar”, e que a dupla estará igual a si mesma, motivados a levar alegria e satisfação aos admiradores e à organização.

Temas