Feira de Negócios fomenta agronegócio

O secretário de estado do Comércio, Amadeu Alves Leitão Nunes, disse que a Feira de Negócios dos Municípios vai fomentar o agronegócio em Angola, aumentar a captação do produto rural e actualizar os meios de produção.

Angola /
25 Out 2019 / 13:03 H.

Em declarações à Angop quinta-feira, à margem da Feira que decorre no município de Belas, em Luanda, Amadeu Leitão Nunes, disse que a iniciativa vai permitir o dialogo, reforço e a interacção entre os municípios e promover também as potencialidade dos Luandenses.

Segundo o responsável, a exposição de produtos e serviços constituem, nos dias actuais, um factor sustentável na busca e contactos por novos clientes, expansão de oportunidades de negócios, manutenção e a atenção da concorrência.

Por isto, prosseguiu, a Feira contribui para o crescimento das empresas, através do aumento da demanda pelos produtos, e reduzir significativamente a taxa de desemprego.

Com o termino previsto para domingo, participam na Feira 150 expositores distribuídos em dois pavilhões e em áreas abertas.

A variedade de produtos agrícolas e de pesca artesanal constitui a principal atracção da Feira de Negócios dos Municípios de Luanda.